Sine de Itaboraí oferece vagas de emprego

às

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta sexta-feira (01), com contratação imediata. É necessário que o candidato apresente no mínimo um ano de experiência em uma mesma empresa na função solicitada. Serão consideradas as experiências mais recentes. E caso a função exija certificado é necessário apresentar a documentação original.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.  

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 vagas de Repositor de Mercadorias – sexo masculino; morador de Itaboraí (bairros Rio Várzea, Ampliação, Centro, Nova Cidade, Bonfim e Caluge); com experiência em mercado. 

01 vaga de Encanador Industrial – com experiência obrigatória em fabricação de PIPE-SHOP, profissionais com muito mais conhecimento de traçagem de Curvas de Gomo, Boca de Lobo, Grau Seco, Reduções Concêntricas e Excêntricas. Aptidão para trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança), familiaridade com normas da Petrobras. Ser do sexo masculino, até 45 anos de idade e morador de Itaboraí.

04 vagas para Lixador – experiência com trabalhos em altura – equipamentos com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança), sexo masculino, morador de Itaboraí; até 45 anos de idade.

01 vaga de Encarregado de Isolamento Térmico – sexo masculino, com experiência em atura de 150 metros em relação ao solo, peso corporal abaixo de 90 kg, (atendendo as regras de utilização do cinto de segurança), com boa condição física, idade até 45 anos e morador de Itaboraí.

Veja também

Grão moído teve alta de cerca de 33% no acumulado dos 12 meses até novembro, segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
às
No recurso, governo diz que ideia é bem-intencionada, mas há 'barreiras práticas' para vetar o uso desses valores específicos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias