Sine Itaboraí tem 11 vagas de empregos

às

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir de hoje (21/02), com contratação imediata. É necessário que o candidato apresente no mínimo um ano de experiência em uma mesma empresa na função solicitada. Serão consideradas as experiências mais recentes. E caso a função exija certificado é necessário apresentar a documentação original.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.  O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 vagas de Montador de Estruturas Metálicas: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

02 vagas Mecânico Montador: experiência em Montagem do Flaire e no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

04 vagas de Ajudante de Produção: Experiência com Tubulação. Aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade 20 a 30 anos e morador de Itaboraí.

03 vagas de Eletricista de Força e Controle: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias