Acusado de chicotear a mulher com fio elétrico se entrega à polícia

às

Uelinton Oliveira, acusado de chicotear a mulher com um fio elétrico em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado, se entregou à polícia, no início da noite de ontem (20).  Ele tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Segundo informações, Uelinton se apresentou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis com um advogado. A especializada vinha cercando os endereços onde ele poderia estar escondido. Agora, ele será ouvido pela Deam e depois deve ser enviado ao sistema prisional.

Marcélia Rocha, irmã da vítima, que postou o caso nas redes sociais e a postagem viralizou, revelou que o motivo da agressão foi a demora para ela voltar para casa, após um passeio de barco com os pais de Uelinton. “A minha irmã foi para uma ilha aqui na região com os pais dele, que ele mandou ir. O Uelinton deu determinado horário para ela voltar, mas o pai dele fez um frete com o barco e ela acabou chegando tarde. Ele bateu nela porque minha irmã não chegou no horário, para você ver a crueldade do ser humano”, disse a estudante, de 24 anos.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias