Sobe para 9 o número de mortes por Covid em Rio Bonito

às

O número de mortos pelo novo coronavírus em Rio Bonito não para de subir. De acordo com o último boletim divulgado pela Prefeitura, a cidade já contabiliza nove óbitos em decorrência da doença.

O número de casos confirmados também aumentou significativamente em relação ao boletim divulgado há dois dias. Nesse pouco espaço de tempo, mais de 50 casos foram confirmados na cidade, pulando de 121 para 172.

Outro índice que chamou a atenção no boletim divulgado na tarde de hoje (28) foi o de paciente internados. Em dois dias, os casos de internação quadriplicaram, passando de 5 para 22.

Ainda de acordo com a Prefeitura, 57 pessoas ainda aguardam resultado do exame, o que pode elevar ainda mais os casos confirmados de Covid-19 em Rio Bonito.

Veja também

O motorista do veículo, um homem de 35 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas
às
Torneio segue ao longo dos próximos dois meses e a decisão acontece no dia 19 de dezembro
às
O anúncio oficial ocorreu nesta sexta-feira (31/10) durante o Global Social Economy, na França.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias