Suposta quadrilha assume no Facebook execução de procurador em São Pedro da Aldeia

às

Uma suposta organização intitulada de Tigres de Libertação assumiu em sua página no Facebook a autoria da execução do procurador geral da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Fausto Ferreira Leite Neto. Ele foi morto no último fim de semana. Fausto foi atingido por pelo menos três disparos e morreu na hora.

Segundo post no Facebook,  “a realização da execução foi feita devido a falta de compromisso de Fausto e envolvimento com corrupção em São Pedro da Aldeia na qual impossibilita certas atividades lícitas dando lugares a atividades ilícitas como a cidade enfrenta”.

A página exibe diversas publicações sobre atentados ao redor do mundo. Outras ações próximas à região, como em Macaé, foram postadas na página do grupo.

“Venho comunicar a todos os membros da organização que mídias sociais e blogs estão postando informações sobre nossas atividades e essas informações estão sendo analisada por delegados da região onde moro. A Ordem é bem clara: Caso ocorra alguma represália contra minha pessoa, quais quer que seja, quero todos os combatentes do Brasil, índia, Vietnã, Alemanha, Paquistão, Bangladesh, Egito, Peru, Coreia do Sul, Colômbia, Marrocos, China, Argélia, México, Estados Unidos da América, Indonésia, Iraque, Filipinas,Turquia, Taiwan, Venezuela, Afeganistão, Argentina, Bósnia e Herzegovina, República dominicana, Equador, Geórgia, Quênia, Sri Lanka, Líbia, Romênia, Rússia e Zâmbia…. Quero que todos os militantes pertencentes a nossa organização rebele todas as partes do mundo incluindo rebelar todos os Estados Brasileiros.

A ordem é se minha privacidade for violada por blogueiros ou até mesmo sofra questões judiciais a ordem é para parar o mundo inteiro com ataques mortais contra os responsáveis. Que fique bem claro para todos que nós estamos no mundo inteiro”, diz uma postagem logo no topo da página do Tigres de Libertação.

Em sua página do Facebook, a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia se manifestou pelo fato: “A Câmara vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do procurador geral Fausto Ferreira Neto, acontecido no dia 27 de janeiro de 2019. Nossa gratidão, aquele que em vida, prestou grandes serviços ao Município de São Pedro da Aldeia em favor da população, promovendo a defesa da legalidade democrática, defendendo os interesses dos aldeenses. Dr. Fausto deixa como legado uma trajetória de honra e honestidade nesta Casa, além de ser um grande amigo e cidadão.

Diante desta perda irreparável, a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos.

Fonte: Portal Eu, Rio!

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias