Suspeito de assaltos a coletivos na Niterói-Manilha é preso em ponto de ônibus

às

Um homem foi preso por policiais rodoviários federais no fim da tarde desta quarta-feira (20) em um ponto de ônibus na Niterói-Manilha (BR-101), na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo. Mauro Sergio Alves da Silva é suspeito de praticar dezenas assaltos a coletivos na mesma rodovia e estava armado com um revólver de calibre 38, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

O suspeito foi encaminhado para a 73ª DP, de Neves, também em São Gonçalo, onde foi constatado que ele era evadido do sistema penitenciário. De acordo com o delegado titular, Renato Perez, Mauro Sergio agia sozinho, na região. “Ele embarcava nos ônibus no Shopping São Gonçalo e assim que entrava já anunciava o roubo. Depois de colocar os pertences das vítimas na mochila, ele descia poucos pontos a frente, no Gradim”, conta o delegado.

Suspeito tem mais de quarenta anos e é acusado de praticar dezenas de assaltos a ônibus (Foto: Divulgação)

Após ser preso, o suspeito foi reconhecido como autor de dois assaltos. O delegado pede, ainda, que quem o reconheça como autor de mais ocorrências, se dirija até a delegacia.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias