Tanguá vacina contra febre amarela neste sábado

às

No próximo sábado, 23/02, quem ainda não se vacinou contra a febre amarela terá mais uma chance. A Prefeitura de Tanguá irá promover uma manhã (8h às 12h) de vacinação contra a doença na Sala de Vacinas, que fica localizada no Centro da cidade, na antiga Clínica. A Secretaria de Saúde do município informou que será necessária a apresentação do cartão do SUS.

A vacina contra a febre amarela não é indicada para crianças menores de 9 meses de idade, gestantes, mulheres amamentando crianças com até 6 meses e pacientes com imunodepressão de qualquer natureza, com câncer, com HIV, em tratamento com drogas imunossupressoras (corticosteroides, quimioterapia, radioterapia, imunomoduladores) e submetidos a transplante de órgãos.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias