Tentativa de assalto em ônibus acaba em morte na BR-101

às

Um policial à paisana reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus no Barreto em Niterói, na noite de ontem, quarta-feira (28). O policial era passageiro do veículo que fazia a linha Candelária-Venda das Pedras.

Por volta das 20h, dois criminosos anunciaram um assalto no ônibus que estava lotado e que saia da Ponte Rio-Niterói para acessar a BR-101. Um policial militar a paisana reagiu e houve troca de tiros. Um bandido morreu e outro ficou ferido. Um passageiro também acabou atingido por um disparo no pé.

Dois passageiros também foram atingidos. Um homem levou um tiro no pé e uma mulher foi baleada de raspão. Eles foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima em Niterói e passam bem.

“Ele estava com a mão na cintura e quando chegou a mais ou menos 1,5 metro de mim, não pensei duas vezes e saquei minha arma e atirei. O bandido que estava na frente ao lado do motorista também atirou de volta e eu revidei”, contou o PM.

Os tiros quebraram várias janelas do ônibus.

A perícia foi feita no local do assalto.

 

 

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias