Traficantes “vulgo Rosinha” morrem durante tentativa de ataque à bases da PM em Macaé

às

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos durante uma tentativa de ataque à duas bases da Polícia Militar (PM) em Macaé.

A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) da PM, após denúncias sobre a iminência de atentados à militares que ocorreriam na Nova Holanda e na Malvinas. A denúncia dava conta de que indivíduos armados em uma localidade conhecida como “Burro de Cimento” e “Rosinha”, estavam na localidade.

Agentes do GAT se dividiram e realizaram um cerco tático em ambas as comunidades. Na Nova Holanda eles foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes e revidaram iniciando um confronto armado. Após o cessar fogo, dois homens foram encontrados alvejados e socorridos pela polícia para o Hospital Público Municipal (HPM). Ambos morreram logo após darem entrada na unidade de saúde. Segundo a polícia, eles foram identificados como “FB”, gerente do tráfico de drogas na Malvinas e “Don”.

No local do confronto, militares apreenderam uma pistola calibre 9mm com três munições intactas, uma pistola PT100, Taurus, calibre .40, com quatro munições intactas, dois rádios transmissores, R$ 130 em espécie, 38 papelotes de cocaína, duas buchas de Skank e 28 buchas de maconha. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 123ª Delegacia Policial (123ª DP). Nenhum policial se feriu na operação.

Fonte: rlagos.com

Veja também

Nos últimos dias 25 e 26, servidores municipais da Prefeitura de Itaboraí participaram da capacitação, promovida pelo Sebrae-RJ.
às
Agricultores de Maricá que queiram iniciar ou melhorar lavouras de batata-doce e aipim podem participar do curso de cultivo orgânico
às
É outono, embora possa parecer que o verão decidiu se prolongar no estado do Rio de Janeiro com Onda de calor.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias