Trânsito intenso na saída para o feriadão

às

RJ-124 (VIALAGOS)

Na manhã desta sexta-feira (1º) de Carnaval, o motorista que deixa a Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com fluxo intenso nos dois sentidos da rodovia, mas sem retenções. A concessionária que administra a rodovia prevê que o fluxo de veículos irá aumentar gradativamente no decorrer do dia. Tempo nublado.

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Na BR-101, no sentido Niterói, o fluxo é intenso na manhã desta sexta e há lentidão por excesso de veículos do km 310 ao km 312 (São Gonçalo e Niterói), no acesso à ponte Rio-Niterói. O fluxo de veículos também é intenso no sentido Espírito Santo, com pontos de retenção do km 306 ao km 293 (São Gonçalo e Itaboraí). Tempo nublado.

 

PONTE RIO-NITERÓI 

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói com destino à capital fluminense nesta sexta-feira vai encontrar trânsito lento nos acessos à Mocanguê, com tempo de travessia em 15 minutos. No sentido Niterói (Região dos Lagos), fluxo intenso de veículos e retenções em toda a extensão da ponte. Travessia estimada em cerca de 30 minutos. Tempo nublado.

Fonte: Portal RC24H

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias