Bancos fecham no Carnaval e só voltam a atender na quinta-feira

às

Durante o Carnaval, as agências bancárias estarão fechadas por cinco dias seguidos no Rio. As unidades não vão abrir em todo o estado na segunda, terça e quarta-feiras. Em função da Lei Estadual 8.217, segundo comunicado da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), também não haverá expediente na Quarta-Feira de Cinzas.

Quem tiver contas a pagar (água, luz, telefone e carnês), cujo vencimento cai nessas datas, será possível quitá-las na quinta-feira. Conforme a Febraban, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido, a sugestão é antecipar o pagamento. Hoje é o último dia útil antes do Carnaval. A entidade lembra ainda que a população pode usar canais eletrônicos e correspondentes bancários para pagar contas.

Veja também

O número de casos — quase 50 mil — desde o início do ano é 20 vezes maior que o esperado para o período.
às
Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias