Turisangra promove Angra em cidades brasileiras

às

A Fundação de Turismo de Angra dos Reis (Turisangra) está participando do projeto “O Rio de Janeiro continua lindo. E perto”, da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), representando o município de Angra e todo o seu potencial turístico. As ações acontecem em oito cidades brasileiras durante os meses de outubro e novembro, visando promover o estado do Rio de Janeiro como destino turistico no Brasil.

As atividades são voltadas para a divulgação junto à imprensa, ao público final e ao próprio trade, já que o projeto visa ao fomento da realização de negócios entre os empresários do setor de turismo. As ações incluem negócios B2B (empresas para empresas) e B2C (empresas para consumidores).

A programação está estruturada em quatro pilares: exposição em shoppings visando à divulgação dos destinos do estado; encontros comerciais com o objetivo de promover o networking; show para a promoção da cultura e identidade do estado do RJ; e ações de mídia.

– Eventos como esse são fundamentais para o fortalecimento do estado do Rio. E nossa participação é importante para o fomento do turismo em Angra. O setor movimenta muito a economia do município – destaca o presidente da Turisangra.

Em outubro, o projeto da Setur passa pelo Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Campinas; em novembro, Brasília, Gramado, São Paulo e Goiânia. A Turisangra está presente no Rio e vai participar em Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. O Angra dos Reis Convention & Visitors Bureau também está representando o município no projeto. “O Rio de Janeiro continua lindo. E perto” fica por 10 dias em cada cidade.

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias