Turisangra promove Angra em cidades brasileiras

às

A Fundação de Turismo de Angra dos Reis (Turisangra) está participando do projeto “O Rio de Janeiro continua lindo. E perto”, da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), representando o município de Angra e todo o seu potencial turístico. As ações acontecem em oito cidades brasileiras durante os meses de outubro e novembro, visando promover o estado do Rio de Janeiro como destino turistico no Brasil.

As atividades são voltadas para a divulgação junto à imprensa, ao público final e ao próprio trade, já que o projeto visa ao fomento da realização de negócios entre os empresários do setor de turismo. As ações incluem negócios B2B (empresas para empresas) e B2C (empresas para consumidores).

A programação está estruturada em quatro pilares: exposição em shoppings visando à divulgação dos destinos do estado; encontros comerciais com o objetivo de promover o networking; show para a promoção da cultura e identidade do estado do RJ; e ações de mídia.

– Eventos como esse são fundamentais para o fortalecimento do estado do Rio. E nossa participação é importante para o fomento do turismo em Angra. O setor movimenta muito a economia do município – destaca o presidente da Turisangra.

Em outubro, o projeto da Setur passa pelo Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Campinas; em novembro, Brasília, Gramado, São Paulo e Goiânia. A Turisangra está presente no Rio e vai participar em Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. O Angra dos Reis Convention & Visitors Bureau também está representando o município no projeto. “O Rio de Janeiro continua lindo. E perto” fica por 10 dias em cada cidade.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias