Vereador de Petrópolis Paulo Igor Morre vítima da COVID-19

às

O vereador Paulo Igor da Silva Carelli (DC) morreu nesta quinta-feira (31) aos 39 anos de idade vítima da COVID-19. Ele estava internado desde o dia 7 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Teresa (HST). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

“O Hospital Santa Teresa, com pesar, comunica que o paciente Paulo Igor Carelli da Silva faleceu às 17h15 desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020. A família pede para informar que não haverá velório”, informou a assessoria do hospital.

Paulo, ex-presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, deixa esposa e três filhos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do vereador.

No último dia 18, o parlamentar foi diplomado por procuração, após ser reeleito para o quarto mandato nas últimas eleições, com 2.150 votos.

 

Fonte: odia.com.br

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias