Capitão Nelson tomou posse como chefe do Poder Executivo Municipal em São Gonçalo

às

O novo prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante) tomou posse como chefe do Poder Executivo Municipal, na tarde desta sexta-feira (1º). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal, após os vereadores eleitos serem empossados.

Presidente da casa, o vereador Lecinho (MDB) abriu a cerimônia. Em seguida, foi executado o Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, Nelson e seu vice, Sérgio Gevu, fizeram a leitura do Compromisso Constitucional. Ambos, logo após, assinaram o Termo de Posse.

Antes de seu primeiro discurso como prefeito empossado, Nelson pediu um minuto de silêncio em memória às cerca de 1.000 pessoas mortas em São Gonçalo pelo coronavírus, entre elas o pai do vereador Beto da Serraria (Avante). Em sua fala, o prefeito afirmou que irá reverter a situação de descaso do poder público com a cidade e pregou união entre a classe política do município.

“Sinto um prazer imenso em estar retornando a essa casa [Câmara], da qual fiz parte por 14 anos. Quero também enaltecer essa casa pelo pedido de arquivamento do aumento do salário do Executivo, do qual eu não fui consultado. Enquanto olhamos uns para os outros aqui dentro, pessoas estão morrendo lá fora. É o meu dever, e de cada vereador eleito, se dedicar de corpo e alma a essas pessoas e dar o melhor de si neste momento. As dificuldades são inúmeras, mas nunca recuei diante de qualquer desafio”, disse.

 

Fonte: atribunarj.com.br

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias