Lona na Lua finaliza temporada de “Os Mistérios da Floresta”

O espetáculo circense ‘Os Mistérios da Floresta’ encerrou um novo ciclo de apresentações na região e teve como público-alvo
às
lona 1
Foto: Divulgação/Lona na Lua

O espetáculo circense ‘Os Mistérios da Floresta’ encerrou um novo ciclo de apresentações na região e teve como público-alvo alunos da instituição Lona na Lua, alunos do EJA e crianças e adolescentes estudantes da rede pública de ensino das cidades de Rio Bonito e Tanguá.

Artista circense da ação, Pedro Fernando fala da sensação de levar o espetáculo para os mais variados públicos. “É um imenso orgulho levar a linguagem do Lona na Lua para as escolas e nos apresentarmos para um público tão diverso. A arte tem esse poder de envolver toda a comunidade em torno de sua beleza. Estou muito feliz.”

Entre maio e julho de 2024, o espetáculo se apresentou nas seguintes escolas: E.M. Prof Annita de Souza Moraes, C. E. Barão do Rio Branco, E.M. Governador Roberto Silveira, em Rio Bonito, além da E.M. Fernanda Suellen Da Silva Gripp Sampaio e E.M. Ver. Manoel Novis da Silva, na cidade de Tanguá. As sessões também foram realizadas nas duas unidades do Lona na Lua.

Veja também: Biblioteca Volante Lona na Lua leva literatura às escolas públicas de Rio Bonito e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Lona na Lua finaliza temporada de “Os Mistérios da Floresta” e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias