Tanguá recebeu o 9⁰ Encontro de Motociclistas Rainhas do Asfalto

às
FOT
Foto: SECOM / PMT

Com uma programação repleta de atrações musicais e um show de manobras radicais, o evento que aconteceu no último final de semana, atraiu tanto os amantes de motocicletas quanto os aficionados por música e adrenalina.

Organizado pelo grupo Rainhas do Asfalto, composto por motociclistas mulheres do município e região, com apoio da prefeitura da cidade, o encontro teve como objetivo reunir pessoas apaixonadas pela cultura motociclística e boa música, além, promover a cidade de Tanguá como um destino turístico para os amantes de motocicletas.

É maravilhoso ver o impacto positivo que eventos como o 9º encontro de Motociclistas Rainha do Asfalto têm em nossa cidade. A alegria e a união das famílias, o entusiasmo das crianças e a sensação de gratidão que isso te proporciona são motivos valiosos para continuar promovendo eventos que enriquecem nossa cultura e proporcionam lazer à população, disse o Prefeito Rodrigo Medeiros.

Durante os três dias de evento, os participantes desfrutaram de uma programação repleta de diversão e entretenimento. O destaque ficou para as atrações musicais, que embalaram o público com diferentes estilos musicais.

Foto: SECOM / PMT

Os amantes da adrenalina também conferiram um show de manobras radicais conhecido como “winning”. Pilotando suas motos com destreza e habilidade, os pilotos realizaram acrobacias e manobras incríveis, garantindo um verdadeiro espetáculo para os espectadores.

O Evento contou com praça de alimentação e diversas opções gastronômicas, além de, área de expositores com produtos relacionados ao mundo das motocicletas. O encontro foi encerrado no domingo (03) com o tradicional desfile das Rainhas do Asfalto, onde as mulheres, desfilaram com suas motos e trajes característicos.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias