Giovanna Amolinário se apresenta com orquestra na inauguração do Natal do Barra Shopping

A atriz e cantora do Lona na Lua, de 12 anos, se apresentou na chegada do Papai Noel e acender das luzes da árvore de Natal do shopping no último sábado (11)
às
DSC_9384
Foto: Iran Tavares

No último sábado (11) a atriz e cantora Giovanna Amolinário, de 12 anos, integrante do Lona na Lua de Rio Bonito, se apresentou e encantou o público na inauguração do Expresso de Natal do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Ela cantou acompanhada da Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro no evento que marca o acender das luzes da árvore de natal, que tem 75m de altura, do tradicional shopping do Rio de Janeiro.

Foto: Iran Tavares
Foto: Iran Tavares

Além da apresentação de Giovanna com a orquestra, o evento contou com show de drones, luzes e fogos, personagens de natal divertindo o público e a chegada do Papai Noel, tudo apresentado pelo comediante Rafael Portugal. O ‘Expresso de Natal’ foi idealizado pelo artista Abel Gomes, uma das maiores referências em cenografia no Brasil.

Foto: Ascom Lona na Lua

O show aconteceu no estacionamento do shopping, onde o público pode presenciar a emocionante apresentação de Giovanna, que em agosto ficou nacionalmente conhecida após se apresentar ao lado de Ivete Sangalo no Criança Esperança em uma homenagem a cantora Rita Lee.

Giovanna falou sobre os momentos mais emocionantes da sua apresentação e da experiência que viveu. “Tudo foi extremamente maravilhoso, o momento mais marcante pra mim foi poder ser solista e poder cantar na companhia de uma orquestra cheia de músicos simpáticos e talentosos e, também poder ser regida por um grande maestro (Cláudio Cruz). Eu também amei os drones e a linda surpresa que tive em receber um lindíssimo buquê de flores que eu realmente não esperava. A árvore estava deslumbrante com aquelas luzes e a brilhante estrela no topo, a energia do natal estava sem dúvidas presente naquela noite”.

A preparação vocal dela foi feita pelo professor e cantor Weslley Gregório, o figurino quem assinou foi o Clebio Holanda e a produção executiva da sua apresentação foi cuidada pelo fundador e diretor do Lona na Lua, Zeca Novais. “Estou muito feliz porque o Lona na Lua, como sempre, contribuiu com esse novo passo na minha carreira”, disse Giovanna.

Giovanna e Zeca Novais – Foto: Ascom Lona na Lua

Comandante da grande lona dos sonhos, como o Lona na Lua também é conhecido, Zeca Novais falou do seu orgulho em ver a aluna se despontando.

“Todos puderam acompanhar a Giovanna e o seu ‘waka waka’ no The Voice Kids, em junho. Em seguida, veio um convite através do apoio que recebemos do Criança Esperança e lá estava nossa aluna cantando ao lado de Ivete Sangalo numa linda homenagem à eterna Rita Lee.  Agora, ela se apresenta como solista da Orquestra Sinfônica Jovem do RJ. A Giovanna nem faz ideia disso, mas está ensinando um monte de gente grande a acreditarem em seus sonhos, a não desistirem nunca. E tudo isso com muito carisma e felicidade. A Giovanna tem talento, é estudiosa, carismática e leal às suas origens. Ela sempre faz questão de defender a Lona onde vai, pois sabe que está ali também representando mais de 700 crianças e jovens que fazem arte junto com ela debaixo da lona dos sonhos. E esses fatores contribuem muito para o sucesso de uma pessoa. Essa menina é muito especial e vai ganhar o Brasil. Pode anotar no caderninho”, finalizou Zeca.

Por Lívia Louzada

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias