Vibezinha reúne mais de 1200 pessoas

A festa atraiu pessoas de várias cidade, como Petrópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Araruama, Cachoeiras de Macacu, Tanguá, Teresópolis e Saquarema
às
foto destaque site (1)
Foto: On Produções

O Rancho Kilomania, na Praça Cruzeiro, em Rio Bonito, ficou pequeno para receber a energia do público que conferiu o Pagode do Adame, Lance Solto e DJ Caíque em um dos eventos de mais sucesso atualmente na região, a Vibezinha. O show aconteceu no último sábado, 16, e reuniu um público de mais de 1200 pessoas.

Vibezinha 1200 pessoas. A Vibezinha aconteceu no último sábado, 16, no Rancho Kilomania, em Rio Bonito, e reuniu 1200 pessoas.
A Vibezinha reuniu um público de 1200 pessoas que sambaram com o Pagode do Adame – Foto: On produções

O evento vem recebendo muitos elogios pela estrutura e organização, talvez porque os responsáveis por esse sucesso já têm tempo de estrada. A estrutura ficou por conta da UAU Estruturas, a maior empresa de infraestruturas da região, e Na Boa Produções. A cenografia e comunicação visual foi feita pela Aplika Sign. 

Um dos sócios da UAU Estruturas, Diogo Ribeiro, conta que a iniciativa foi sonhada e pensada para levar diversão ao público com muita responsabilidade.

“A Vibezinha foi criada junto com um grande amigo meu, Magno Duarte, também empresário na cidade no ramo de comunicação visual. Juntos com a Luana Peixoto, Karol Andrade e todo nosso time, elaboramos esse evento há um ano com o intuito de proporcionar a melhor experiência possível para todos”.

A festa também contou com o show do Lance Solto – Foto: On Produções

Ele conta que uma das preocupações foi com a segurança do público. “O evento foi pensado em cada detalhe, foi realizado com muita dedicação e preocupação com a segurança. Por isso, investimos em uma empresa de segurança especializada em eventos de grande porte para que tudo acontecesse de forma tranquila”, conta Diogo.

Ele ainda conta que o balanço do evento foi positivo, já que atraiu pessoas de várias cidades, além de ter movimentado o comércio da cidade.

“O evento foi maravilhoso, recebemos mais de 1200 pessoas de toda região, Petrópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Araruama, Cachoeiras de Macacu, Tanguá, Teresópolis, Saquarema entre outros. Foi um sucesso, estamos muito satisfeitos e felizes por tudo que aconteceu. Movimentamos o comércio local, geramos empregos diretos e indiretos e arrecadamos alimentos para promover ação social. Claro que tivemos alguns erros, mas já identificamos e vamos corrigir para o próximo”, avalia.

E por falar em um próximo evento, o empresário não revela datas, mas garante que em breve haverá uma nova Vibezinha com novidades.  

Por Lívia Louzada

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias