Atleta de MMA de Casimiro de Abreu mantém o cinturão para o Brasil

Talita Bernardo conquistou o título na categoria peso galo do Invicta FC 55
às
foto destaque site

Atleta de MMA de Casimiro de Abreu, mais especificamente do distrito de Barra de São João, Talita Bernardo, brilhou mais uma vez em solo norte-americano e manteve o cinturão na categoria peso galo (até 61,2kg) do Invicta FC 55, maior campeonato de MMA feminino do mundo. Na noite da última sexta-feira (28), na cidade de Kansas City, nos Estados Unidos, a brasileira fez a luta principal do evento contra a “Big Bad” Olga Rubin, da Inglaterra.

Além disso, leia mais notícias de Casimiro de Abreu.

Foto: Reprodução

No seu melhor estilo, na luta corporal no chão, Talita Bernando mostrou o porque é oriunda do jiu-jitsu. Com um mata-leão, ela finalizou a adversária no segundo round do combate.

Talita já era detentora do cinturão após conquistar a vitória sobre a americana Taneisha Tennant no Invicta FC 51, no ano passado.

Atleta de MMA de Casimiro de Abreu. A atleta Talita Bernardo manteve o cinturão na categoria peso galo (até 61,2kg) do Invicta FC 55.
Atleta de MMA de Casimiro de Abreu – Foto: Reprodução

Talita Bernardo possui agora na carreira um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas. A atleta contou com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu para lutar no evento.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às
As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias