Tanguá: Polícia Civil, Conselho Tutelar e Assistência Social firmam parceria

às
WhatsApp Image 2024-01-17 at 13.17.44
Foto: Polícia Civil

Parceria em Tanguá contra a violência. A 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, o Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social firmaram uma parceria para o combate a violência contra crianças, adolescentes e mulheres.

Além disso, veja também outras notícias de polícia.

Em uma reunião na manhã desta quarta-feira (17), foi decidido que a Polícia Civil de Tanguá dará apoio aos dois setores do município para o combate à violência. O delegado da DP do município, Roberto Nunes, explicou sobre a parceria.

“As ações do Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social terão o nosso apoio para que havendo denúncia de conhecimento deles, possam contar conosco e fazermos diligências, não só dando apoio, mas também dando continuidade nos casos em que eles acabam tendo que lidar. Alguns desses casos tem repercussões sérias no âmbito criminal, como maus tratos, abandono, estupro e violências das mais diversas”.

Parceria em Tanguá contra a violência. A reunião dos três setores da sociedade representa uma união para o combate à violência em Tanguá.
Parceria em Tanguá contra a violência – Foto: Polícia Civil

A autoridade policial endossa que a população pode e deve realizar denúncias através do telefone (21) 2253-1177. O mesmo número também recebe mensagens de denúncias pelo WhatsApp.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] pelo MEC e amplia recursos Novos membros do Conselho Municipal de Saúde tomam posse Tanguá: Polícia Civil, Conselho Tutelar e Assistência Social firmam parceria Rio tem sensação térmica de 60 graus nesta quarta-feira Drogarias são excluidas do […]

trackback

[…] pelo MEC e amplia recursos Novos membros do Conselho Municipal de Saúde tomam posse Tanguá: Polícia Civil, Conselho Tutelar e Assistência Social firmam parceria Rio tem sensação térmica de 60 graus nesta quarta-feira […]

Últimas Notícias