Fla Flu sábado no jogo de volta na semifinal do carioca

Além dos desfalques confirmados, o técnico Fernando Diniz pode ter outras baixas em jogo contra o Flamengo
às
foto destaque site (1)
Foto: Arte Folha da Terra

Sábado (16) Fla Flu se enfrentem no jogo de volta um clássico decisivo na semifinal do Campeonato Carioca. No confronto, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com dois jogadores: Thiago Santos e Douglas Costa. Desse modo, além deles, o rival ainda pode ter outros desfalques.

Ausências no embate de ida, Samuel Xavier e Marlon correm contra o tempo para se recuperarem de lesões e, com isso, voltarem a atuar pelo Fluminense. Diante deste cenário, o treino desta quinta (14) e de sexta-feira (15) serão cruciais para saber se os atletas terão condições de jogar contra o Flamengo neste sábado (16), no Maracanã.

Fla Flu sábado no jogo de volta na semifinal do carioca
Fla Flu sábado no jogo de volta na semifinal do carioca – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RETORNO DE JOGADOR NO FLUMINENSE

No confronto com o Flamengo, o Fluminense terá o retorno de uma peça importante no meio de campo: André. Desfalque no primeiro encontro dos times na semifinal, o volante volta ao time após cumprir suspensão automática por expulsão em duelo diante do Botafogo, pela última rodada da Taça Guanabara.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Tite comanda atividades com o elenco do Flamengo desde a última segunda-feira (11). Durante o período, o treinador teve a maioria dos jogadores à disposição. Recuperado de lesão muscular, o atacante Gabigol voltou a participar dos treinamentos junto a equipe e, com isso, deve ser opção no ataque do Mengão.

Leia também – Flamengo apresenta à Caixa projeto para construção de estádio no Gasômetro siga nossas Redes Sociais.

Por outro lado, Ayrton Lucas, Wesley e Erick Pulgar ainda não têm presença garantida no clássico. Em suma, até o momento, os atletas seguem em transição física. Nesta quinta-feira (14), o trio irá continuar sendo reavaliado durante os exercícios no CT Ninho do Urubu.

O JOGO

Flamengo x Fluminense acontece neste sábado (16), pela semifinal do Carioca. O clássico terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a partida.

Crédito: Coluno do FLa

Veja também

Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias