Novo pároco de São Pedro da Aldeia, Monsenhor Guedes diz estar encantado com a cidade

às

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu na manhã de ontem (23), em seu gabinete, o pároco Monsenhor João Alves Guedes, que está à frente da Paróquia de São Pedro a cerca de dez dias. Durante o encontro foram discutidos temas como desenvolvimento do município, relacionamento entre poder municipal e paróquia, metas de gestão, entre outros assuntos. Também estiveram presentes os secretários de Governo, Eronildes Bezerra; de Saúde, Francislene Casemiro e o Superintendente do Previspa, Mario Cesar Cordeiro.

O prefeito Cláudio Chumbinho deu as boas-vindas ao novo pároco e destacou a importância da união e parceria junto a Igreja. “Recebemos o Monsenhor João Alves Guedes de braços abertos, esperamos que a passagem pela cidade e pela Paróquia de São Pedro seja proveitosa e positiva. Durante esse encontro pude passar o trabalho que estamos realizando de forma muito empenhada e comprometida e os desafios que a nossa cidade ainda enfrenta. É importante que São Pedro da Aldeia caminhe de mãos dadas, não tenho dúvidas de que estreitar relacionamento com a paróquia será essencial. Meu gabinete está aberto para conversarmos, tudo que é positivo e tem objetivo de ajudar nossa cidade é uma prioridade para minha gestão”, disse o prefeito.

Natural do estado de Minas Gerais, o pároco Monsenhor João Alves Guedes chega a São Pedro da Aldeia após estar à frente da Paróquia de São Lourenço, em Niterói. “Desde que cheguei a São Pedro da Aldeia fiquei encantado, estamos à disposição para enaltecer o município. O ‘nós’ sempre deve estar à frente, devemos caminhar unidos, o bem para a cidade precisa prevalecer independente de religião ou partido político. Fui recebido pelo prefeito Cláudio Chumbinho e replicaremos as boas informações que nos foram repassadas sobre o município. As pessoas precisam dialogar, unir esforços, para que o objetivo em comum seja alcançado”, destacou o pároco.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias