Novo pároco de São Pedro da Aldeia, Monsenhor Guedes diz estar encantado com a cidade

às

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu na manhã de ontem (23), em seu gabinete, o pároco Monsenhor João Alves Guedes, que está à frente da Paróquia de São Pedro a cerca de dez dias. Durante o encontro foram discutidos temas como desenvolvimento do município, relacionamento entre poder municipal e paróquia, metas de gestão, entre outros assuntos. Também estiveram presentes os secretários de Governo, Eronildes Bezerra; de Saúde, Francislene Casemiro e o Superintendente do Previspa, Mario Cesar Cordeiro.

O prefeito Cláudio Chumbinho deu as boas-vindas ao novo pároco e destacou a importância da união e parceria junto a Igreja. “Recebemos o Monsenhor João Alves Guedes de braços abertos, esperamos que a passagem pela cidade e pela Paróquia de São Pedro seja proveitosa e positiva. Durante esse encontro pude passar o trabalho que estamos realizando de forma muito empenhada e comprometida e os desafios que a nossa cidade ainda enfrenta. É importante que São Pedro da Aldeia caminhe de mãos dadas, não tenho dúvidas de que estreitar relacionamento com a paróquia será essencial. Meu gabinete está aberto para conversarmos, tudo que é positivo e tem objetivo de ajudar nossa cidade é uma prioridade para minha gestão”, disse o prefeito.

Natural do estado de Minas Gerais, o pároco Monsenhor João Alves Guedes chega a São Pedro da Aldeia após estar à frente da Paróquia de São Lourenço, em Niterói. “Desde que cheguei a São Pedro da Aldeia fiquei encantado, estamos à disposição para enaltecer o município. O ‘nós’ sempre deve estar à frente, devemos caminhar unidos, o bem para a cidade precisa prevalecer independente de religião ou partido político. Fui recebido pelo prefeito Cláudio Chumbinho e replicaremos as boas informações que nos foram repassadas sobre o município. As pessoas precisam dialogar, unir esforços, para que o objetivo em comum seja alcançado”, destacou o pároco.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias