Anitta exibe áudio de Lula no PodDelas e Bolsonaro bate record de audiência no Flow

às

A noite da última segunda-feira (8), foi literalmente uma batalha de podcasts. Ao mesmo tempo, a cantora Anitta e o presidente Jair Bolsonaro deram entrevistas ao PodDelas e ao Flow, respectivamente. Mas nessa disputa, quem levou a melhor em audiência, foi o chefe do Executivo federal. Na entrevista concedida por Anitta, ela mostrou um áudio do ex-presidente Lula.

Bolsonaro no Flow foi assistido por quase 600 mil pessoas, batendo o recorde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2021, e ultrapassando as telespectadores da cantora Beyoncé, durante transmissão do show, em 2018, no Festival Coachella, quando cerca de 450 mil pessoas assistiram simultaneamente a cantora ao redor do mundo batendo recorde de audiência.

Anitta

Em dado momento da conversa, Anitta anunciou que tinha uma “surpresa”, que seria o convite para Lula participar do podcast. Segundo a cantora, ela fez o convite nesta quinta-feira e já havia recebido a resposta.

“Hoje eu tive essa ideia, do nada tive essa ideia de mostrar isso. Aí pensei, ah, vou pedir para as meninas para fazer uma surpresa. Fiz um convite sem vocês saberem”, disse, antes de colocar para tocar uma mensagem de áudio do ex-presidente.

“Anitta, quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando pra participar do PodDelas junto com você. Gostaria que você transmitisse para a Tata e Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar, e poder discutir um pouquinho os problemas do país, das mulheres, das crianças, os problemas do dia a dia que são muitos, e eu espero que a gente resolva tudo isso logo logo. Se um dia elas me convidarem e você quiser estar presente, com a maior realidade possível… Estou totalmente à disposição”, diz Lula no áudio exibido pela cantora.

Bolsonaro

Enquanto o presidente conversava com o apresentador Igor Rodrigues Coelho, conhecido como Igor 3K, apoiadores realizaram doações que chegavam a R$ 500, através de ferramenta disponível pelo YouTube. Nos comentários, os organizadores do podcast fizeram uma enquete de intenção de voto com os internautas em que, segundo seguidores de Bolsonaro nas redes sociais, 70% dos respondentes pretendem votar no presidente nas eleições de outubro, contra 15% que votarão em Lula e 15% que votam em nulo/branco. A consulta não apresentava o nome de outros candidatos. A sondagem foi comentada diversas vezes pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Nas redes sociais, a entrevista de Bolsonaro ao Flow dividiu opiniões entre apoiadores, que comemoraram o que segundo eles seria a primeira entrevista de um presidente a um podcast, e opositores, que alegaram que o presidente não conseguiu usar a exposição para furar a bolha e impactar outros segmentos do eleitorado. Na noite desta segunda-feira, foi o tema mais comentado no Twitter — a hashtag #BolsonaroNoFlow teve 119 mil menções.

Live do Bolsonaro no Flow contou com 80% do público feito por bolsonaristas (enquete do próprio Flow).

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

O SBT anunciou, nesta quinta-feira (2), que Christina Rocha deixou a emissora após 43 anos. A apresentadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias