Bope atinge homem na perna e refém é liberado no Centro do Rio

às

Um assaltante manteve um homem refém com uma arma por cerca de uma hora próximo à Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram um cerco na região. O sequestrador foi atingido por um tiro na perna e o refém conseguiu escapar por volta das 9h30.

Após o refém ser liberado, o assaltante ainda ameaçou cometer suicídio, apontando a arma para a própria cabeça. Ele se entregou depois da negociação com os policiais, foi imobilizado e em seguida conduzido para o hospital em uma ambulância. A Rua Benedito Hipólito foi interditada, a partir da Rua Carmo Neto, próximo a estação de metrô da Praça Onze. A ocorrência foi registrada na 5ª DP.

Segundo as primeiras informações, o homem teria assaltado passageiros de um ônibus na Avenida Presidente Vargas pouco antes das 9h. O assaltante desceu do ônibus na Rua Benedito Hipólito e quando ia ser preso pela polícia, manteve o homem com refém.

Fonte: Jornal Extra

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias