Carro de deputada que foi alvejado no Rio passa por nova perícia hoje

às

Nesta segunda-feira (14), o carro da deputada do PDT-RJ, Martha Rocha, que foi alvejado na manhã de ontem (13), vai passar por uma nova perícia. A primeira havia sido feita no mesmo dia do crime. A Delegacia de Homicídios está analisando imagens de câmeras de segurança da região para investigar o ocorrido. O carro da deputada, um Corolla branco, foi atingido por tiros enquanto passava pela Rua Belisário Pena, na Penha, Zona Norte do Rio, bairro onde passou sua infância. Segundo informações, Martha seguia para a igreja com sua mãe, de 88 anos, no momento dos disparos.

A polícia trabalha com a hipótese de assalto e já teria um suspeito, um traficante do Complexo da Penha que já possui uma ordem de prisão decretada. De acordo com a deputada, seu motorista acelerou o carro no momento do incidente e acabou sendo atingido na perna por um dos disparos. Ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas já foi liberado.

Martha Rocha foi reeleita nas eleições de 2018 para mais um mandato na Alerj, com mais de 49 mil votos. A deputada, que é formada em Direito e delegada, foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil no Estado do Rio. Só no ano passado, ela teria sido alvo de três ameaças de morte. Em dezembro, Martha foi escolhida presidente da comissão que julgaria o impeachment do ex-governador Luiz Fernando Pezão quando este ainda estava em seu mandato, porém, estava preso.

 

 

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias