Helicóptero da PM cai na Baía de Guanabara

às

Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Um helicóptero da Polícia Militar caiu na Baía de Guanabara na manhã de hoje (14), nas proximidades da Linha Vermelha, na Ilha do Governador, Zona Oeste do Rio. O acidente ocorreu pouco antes das 9h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza o resgate dos agentes através de um helicóptero, com apoio do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). Ainda não foi informado a quantidade de pessoas que estavam na aeronave, nem se há feridos. Também não há informações sobre o que causou a queda do helicóptero.

O helicóptero da PM caiu na altura da Rua Brigadeiro Trompowski. Em imagens divulgadas em redes sociais, é possível ver oura aeronave da Polícia Militar sobrevoando o local. Em outro vídeo, publicado pelo portal Onde Tem Tiroteio (OTT), também é possível ver uma movimentação na água, que seria de um dos policiais nadando após a queda do helicóptero.

Confira: 

https://www.facebook.com/OTTRJ/videos/362822237868715/

 

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias