Carro roubado do cantor Péricles é achado desmontado na Zona Leste de SP

às
pericles

O carro de luxo do cantor Péricles roubado por criminosos armados na frente da esposa e filha do cantor na noite de quinta-feira (16), em Santo André, na Grande São Paulo, foi encontrado desmontado e praticamente sem peças, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que o veículo estava na Rua Arroio Rela, no bairro São Lucas, por volta de 9h30 desta sexta. O roubo aconteceu por volta das 20h30 de quinta.

Os PMs foram até o local e confirmaram que se tratava do carro de Péricles, um Land Rover Discovery Cinza.

A área foi preservada para perícia. Ninguém foi preso até a última atualização da reportagem. O caso vai ser apresentado no 70º DP.

Apesar do susto, nem Péricles ou a família foram agredidos ou se feriram durante o assalto.

“Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família”, informa outro trecho do comunicado da empresa Farias Produções.
O roubo da Land Rover foi confirmado de manhã pela assessoria de imprensa do artista. Procurada, ela informou, no entanto, que Péricles não iria comentar o assunto.

Investigação

A Polícia Civil tentar identificar e prender os criminosos, que fugiram com automóvel. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 300 mil.

O caso foi registrado como roubo a veículo no 2º Distrito Policial (DP), em Santo André. Além do automóvel, os bandidos levaram também cartões bancários, documentos, e uma mochila com roupas das filhas de Péricles.

Os vídeos foram divulgados inicialmente pela página Viva ABC, na internet. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Vila Camilópolis.

 

Crédito: g1.globo.com

 

Veja também

Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quinta-feira (3) quase R$ 2 milhões em espécie no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias