ChatGPT: aplicativo para iPhone é lançado oficialmente no Brasil

às
4

Na última quinta-feira (18), a OpenAI, empresa responsável pelo ChatGPT, anunciou que seu chatbot de Inteligência Artificial (IA) ganhou um aplicativo próprio para o sistema iOS. Já nesta semana, a companhia ampliou a disponibilidade para 40 países no total, incluindo o Brasil.

Com a expansão, o aplicativo do chatbot de IA para iOS está disponível nos seguintes países: Albânia, Argélia, Argentina, Azerbaijão, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Croácia, Costa Rica, Equador, Estônia, França, Alemanha, Gana, Índia, Iraque, Irlanda, Israel, Jamaica , Japão, Jordânia, Cazaquistão, Coréia, Kuwait, Líbano, Lituânia, Mauritânia, Ilhas Maurício, México, Marrocos, Namíbia, Nauru, Nova Zelândia, Nicarágua, Nigéria, Omã, Paquistão, Peru, Polônia, Catar, Eslovênia, Tunísia, Estados Unidos Emirados Árabes, Reino Unido e Estados Unidos.

Em breve no Android

Lembrando que o ChatGPT ainda não possui um aplicativo específico para Android, embora o anúncio recente da OpenAI envolvendo o iOS tivesse a seguinte frase: “Usuários de Android, vocês são os próximos!”. Ao que tudo indica, portanto, a empresa de IA pretende levar seu chatbot para todos os smartphones muito em breve.

O aplicativo funciona como na versão para web, apresentando respostas e realizando tarefas de maneira instantânea através de conversas. Aliás, assim como acontece nos computadores, assinantes do ChatGPT Plus também contam com acesso ao modelo de linguagem mais atualizado da empresa, o GPT-4.

A única diferença entre o app do ChatGPT para iOS e a versão para browsers consiste na integração com o Whisper, porém, a funcionalidade só está disponível para usuários de iPhone. Quem tem iPad ainda precisa da versão para desktop do chatbot.

Crédito: tecmundo.com

 

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias