Taxista pede ajuda na internet para devolver valor a passageiro e atitude viraliza

às
3

A atitude honesta de um taxista que decidiu devolver dinheiro pago a mais por passageiro viralizou, nesta semana, nas redes sociais. Compartilhada em diversas páginas do Facebook e Instagram, a postagem feita pelo motorista profissional Luccas Menezes relata o engano na cobrança de uma corrida feita, no último domingo, por volta das 18h, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

De acordo com o relato do motorista, que atua no ponto da Feira de Tradições Nordestinas, a viagem seria para o bairro de Guadalupe, na Zona Norte, mas um problema na maquina de cartão teria causado o erro de duplicidade no pagamento.

“A corrida foi paga no cartão de debito. Na hora de passar o cartão, a máquina descarregou e esperamos dar uma carga. Passamos o cartão novamente e foi aprovado o pagamento. Hoje pela manhã, vendo a conta, vi que foi cobrado o valor 2x”, contou Luccas que, logo na sequência, pede para que o passageiro o procure ou entre em contato para que ele possa devolver o valor.

A atitude do motorista viralizou nas redes sociais. Compartilhada em uma página do bairro de Guadalupe no Facebook, a história teve mais de 3,8 mil reações e 2,1 mil compartilhamentos, além de 677 comentários. A maioria deles elogiando a atitude do motorista.

“A honestidade é o caminho e, você sendo correto, muitas coisas boas irão acontecer na sua vida. Deus vê tudo”, compartilhou uma usuária. Já outra seguidora da página, disse que o mundo precisa de mais pessoas como o taxista.

“Meus parabéns, é de pessoas como você que o mundo está precisando, e me faz pensar que ainda existe cura pra humanidade, que Deus te abençoe, te proteja e te guarde de todo mau”, compartilhou.

 

Crédito: odia.ig.com

Veja também

Rankings anuais da plataforma foram divulgados na manhã desta quarta-feira (4)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias