Taxista pede ajuda na internet para devolver valor a passageiro e atitude viraliza

às
3

A atitude honesta de um taxista que decidiu devolver dinheiro pago a mais por passageiro viralizou, nesta semana, nas redes sociais. Compartilhada em diversas páginas do Facebook e Instagram, a postagem feita pelo motorista profissional Luccas Menezes relata o engano na cobrança de uma corrida feita, no último domingo, por volta das 18h, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

De acordo com o relato do motorista, que atua no ponto da Feira de Tradições Nordestinas, a viagem seria para o bairro de Guadalupe, na Zona Norte, mas um problema na maquina de cartão teria causado o erro de duplicidade no pagamento.

“A corrida foi paga no cartão de debito. Na hora de passar o cartão, a máquina descarregou e esperamos dar uma carga. Passamos o cartão novamente e foi aprovado o pagamento. Hoje pela manhã, vendo a conta, vi que foi cobrado o valor 2x”, contou Luccas que, logo na sequência, pede para que o passageiro o procure ou entre em contato para que ele possa devolver o valor.

A atitude do motorista viralizou nas redes sociais. Compartilhada em uma página do bairro de Guadalupe no Facebook, a história teve mais de 3,8 mil reações e 2,1 mil compartilhamentos, além de 677 comentários. A maioria deles elogiando a atitude do motorista.

“A honestidade é o caminho e, você sendo correto, muitas coisas boas irão acontecer na sua vida. Deus vê tudo”, compartilhou uma usuária. Já outra seguidora da página, disse que o mundo precisa de mais pessoas como o taxista.

“Meus parabéns, é de pessoas como você que o mundo está precisando, e me faz pensar que ainda existe cura pra humanidade, que Deus te abençoe, te proteja e te guarde de todo mau”, compartilhou.

 

Crédito: odia.ig.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias