O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) enfrenta uma cobrança judicial da Cedae referente a contas de água em atraso no Parque Aquático Maria Lenk, situado na Barra da Tijuca. De acordo com a concessionária, as dívidas acumuladas pelo COB somam quase sete anos, abrangendo o período do final de 2015 até 2022, somando um total superior a R$ 2 milhões.
A Cedae, que era responsável pelo abastecimento de água no estado até a recente privatização do setor, informou que a ação de cobrança foi iniciada nesta semana, buscando recuperar os valores devidos. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois.
O Parque Aquático Maria Lenk faz parte do Complexo Esportivo Cidade dos Esportes, um dos principais legados dos Jogos Pan-Americanos de 2007, sediados no Rio. O local foi palco das competições de natação, nado sincronizado e saltos ornamentais durante o evento. Mais tarde, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2016, o parque aquático também recebeu as competições de nado sincronizado, saltos ornamentais e polo aquático.
Fonte: diariodorio.com
Veja também: Com apagão em SP, varejo e serviços têm prejuízo de R$ 1,65 bilhão e nos acompanhe nas redes sociais.
[…] também: Comitê Olímpico Brasileiro é cobrado por não pagar contas de água de parque aquático e nos acompanhe nas redes […]