De calcinha, ladrão furta escola no DF, que perde 80 mil litros de água

às

Um ladrão de 40 anos, com iniciais do nome M.R.R., cometeu um furto de forma inusitada a uma escola localizada no Centro de Atividades, do Lago Norte. No último sábado (10/12), imagens de câmera de segurança do colégio flagraram o momento que homem sai de um banheiro e entra em outro com uma sacola na mão, aparentemente vestido apenas com uma calcinha.

O suspeito escalou o muro da escola e levou consigo torneiras e sifões dos banheiros do estabelecimento de ensino. As imagens foram fornecidas para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que identificou o autor. O furto causou grande prejuízo ao colégio, pois todos os 80 mil litros de água que haviam no reservatório foram esvaziados devido a retiradas das torneiras.

O ladrão não parou por aí. Nessa terça-feira (13/12), a 9ª DP (Lago Norte), prendeu o suspeito em flagrante delito por ter cometido um crime de furto qualificado no colégio da região. O homem escalou o muro da escola e furtou uma escada de alumínio, avaliada em R$ 1 mil reais.

Crédito: correiobraziliense.com

Veja também

Corpo da criança foi encontrado em avançado estado de decomposição após denúncias de vizinhos sobre odor forte e ausência das duas desde o Natal
às
Serginho (PL) fez o comunicado nas redes sociais da Prefeitura. Dívidas deixadas pela ex-prefeita Magdala Furtado chegam a R$ 1,4 bilhão.
às
Homem é padrinho da menina e mora na mesma rua da família da menor. Ele foi preso no fim da tarde de domingo (5)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias