Passageira fica presa por duas horas na roleta de ônibus em Cabo Frio

uma mulher foi vítima de um incidente angustiante ao ficar presa por cerca duas horas na roleta de um ônibus em Cabo Frio
às
roleta
Foto: Reprodução/ Helionai Gonçalves

Neste último domingo (30), uma passageira, identificada como Regina Santos de Oliveira Gonçalves, de 48 anos, foi vítima de um incidente angustiante ao ficar presa por cerca duas horas na roleta de um ônibus em Cabo Frio. Enquanto aguardava a equipe de atendimento da Salineira, empresa responsável pelo transporte público na região, a passageira sofreu com dores abdominais e inchaço nas pernas.

Com base em informações do Jornal G1, Helionai Gonçalves, filha de Regina, afirmou que a mãe estava próxima a um hospital no bairro Jardim Esperança e se dirigiria para o bairro onde mora, no Porto do Carro, quando aconteceu o incidente. A filha também mencionou que o socorro demorou para chegar.

“Quando tiraram minha mãe, ela já não estava conseguindo andar. As pernas estavam inchadas, cheia de dor, e o abdômen também doía. Por fim, estava apertando muito a barriga dela, e já estava com falta de ar”, conta Helionai ao G1.

Fonte: diariodorio.com

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias