Ressaca do mar faz ondas invadirem pista de avenida no Leblon

A água do mar invadiu a pista da área de lazer na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro
às
praia
Foto: Divulgação

A água do mar invadiu a pista da área de lazer na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (1), devido à forte ressaca que atinge o litoral carioca.

Segundo o Centro de Operações do Rio de Janeiro, um aviso de ressaca para o litoral da cidade foi emitido pela Marinha do Brasil e alerta para ondas que podem atingir até 3 metros de altura.

Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o momento em que as águas do mar invadem o calçadão e tomam os dois lados da avenida. Além disso, um ciclista é gravado sendo derrubado pela água.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, alertou aos cariocas que utilizam a orla do Leblon sobre as ondas que atingiram a pista, mas esclareceu que prestadores da Companhia Municipal de Limpeza Urbana já faziam a limpeza da Avenida nesta manhã.

O alerta da Marinha é válido até a meia-noite do da próxima terça-feira (2) e pede que sejam evitadas atividades como navegação, pesca e ciclismo na orla.

Fonte: cnnbrasil.com

Veja também: Turbulência deixa pelo menos 30 feridos em voo entre Espanha e Uruguai e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias