Ed Motta cancela turnê na Europa por motivo de saúde

Ed Motta, de 52 anos, não se apresentará mais na Europa no meado deste ano. Em um comunicado publicado no Instagram
às
ed motta
Foto: Reprodução rede social

Ed Motta, de 52 anos, não se apresentará mais na Europa no meado deste ano. Em um comunicado publicado no Instagram do cantor, nesta terça-feira, os representantes do artista informaram que a turnê “Behind The Tea Chronicles Out Now” dele no exterior, prevista para junho e julho, foi cancelada devido a um problema de saúde do músico. Sem dar detalhes do diagnóstico, a equipe explicou que o cantor não pode realizar voos de grande distância. 

“Aos amigos e fãs de Ed Motta: Lamentamos informar que, devido a problemas de saúde do artista, ele não pode realizar voos de longa distância. Como resultado, a turnê europeia prevista para junho e julho deste ano foi cancelada por motivos médicos”, inicia o comunicado. 

“No entanto, Ed continuará com suas apresentações programadas no Brasil. Ed gostaria de expressar sua gratidão pelo amor, apoio e orações que recebeu de seus fãs. Pedimos gentilmente por sua compreensão e respeito durante este momento difícil”, finaliza.

Nos comentários, amigos e fãs de Ed estimaram uma boa recuperação a ele. “Saúde”, desejou Leilah Moreno. “Melhoras Ed! Cuide-se bem”, comentou Carla Daniel. “Caramba, Ed, espero que esteja tudo bem contigo, irmão. Sinto muito por esse transtorno. Seja o que for, muitas melhoras, e que você possa viajar novamente em breve. Abraço”, disse o músico Chico Pinheiro. “Melhoras e muito amor”, declarou um internauta. “Que sua recuperação sem rápida, Ed. Melhoras!”, escreveu outro.

Ed Motta tinha quatro shows marcados em cidades da Alemanha e França, entre os dias 6 de junho e 10 de julho.

Fonte: odia.ig.com

Veja também

a inauguração da nova sede da Secretaria de Políticas e Defesa dos Direitos das Mulheres,nesta segunda-feira (17/06)
às
Velocidade, adrenalina e diversão em família. Foi realizada, neste fim de semana, a segunda edição do Encontro Off Road em Itaboraí
às
Rio Bonito sediou nos últimos dias 14, 15 e 16 a Taça Brasil de 2024, competição internacional de ciclismo que reuniu 130 atletas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias