Estudante baleada no caminho da escola no Rio apresenta melhora no quadro de saúde

às

A estudante que foi baleada na manhã desta quinta-feira quando estava a caminho da escola no Complexo do Chapão teve melhora em seu quadro de saúde. A adolescente de 13 anos chegou ao Hospital Municipal Salgado filho, no Méier, em estado grave, mas depois que passou por uma cirurgia, à tarde, reverteu o quadro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável.

A menor foi atingida por uma bala perdida nas costas quando ia para a Escola Municipal Levy Miranda, na Pavuna, onde estuda. Inicialmente, ela foi levada por dirigentes do colégio para a Clínica da Família Manoel Fernandes de Araújo, ainda no bairro da Zona Norte.

A adolescente foi baleada durante uma operação do 41º BPM (Irajá) na região. A Polícia Militar informou que quando os agentes chegaram à comunidade foram recebidos a tiros e houve confronto. Os disparos também acertaram a parte da frente de um carro.

Fonte: O Dia 

Veja também

A partir desta sexta-feira, 5, Silva Jardim terá uma programação cultural e gastronômica recheada para os moradores e visitantes
às
O Detran.RJ prorrogou os prazos para o licenciamento anual de veículos em 2024. Para carros com finais de placa 1 e 2
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias