Fla-Flu deste sábado deve ser adiado

às

A Federação de Futebol do Rio emitiu nota lamentando o incêndio no Ninho do Urubu. No comunicado, a entidade afirmou que não vê clima para a realização do Fla-Flu deste sábado, no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

A Ferj convocou uma reunião de emergência com todos os envolvidos para bater o martelo sobre o adiamento da partida. Inicialmente, o clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara, está marcado para as 19h deste sábado, no Maracanã.

Veja a nota:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A Ferj informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado, no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso”.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias