Incêndio em CT do Flamengo em Vargem Grande deixa vários mortos e feridos

às

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou pelo menos 10 mortos, no fim da madrugada desta sexta-feira. Há ainda três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações de qual deles é o mais grave.

O incêndio aconteceu no alojamento dos jogadores da base do clube, que recebe atletas de 14 a 17 anos. O CT George Helal também é o local de treinamento da equipe profissional do Rubro-Negro. “Todas as vítimas estavam dormindo. Quando chegamos aqui, o fogo estava restrito ao alojamento. Segundo funcionários, todos os mortos são jogadores da categoria de base. Não sabemos informar a identificação dessas vítimas. Os corpos ainda permanecem no local à espera da perícia. Fizemos o rescaldo e fogo foi contido às 6h30”, afirmou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut.

O combate ao fogo foi feito por agentes dos quartéis do Corpo de Bombeiros da Barra e do Recreio, que foram acionados pouco depois das 5h. Pelo menos três veículos da corporação foram usados no caso, além de diversas ambulâncias. Ainda não há informações da identificação das vitimas fatais e do que levou às chamas.

Fonte: O Dia

Foto: Fabiano Rocha

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] para definição dos valores que seriam pagos como indenização aos familiares e vítimas do incêndio que causou a morte de dez atletas de base no CT do Ninho do Urubu, no último dia 9, o clube comunicou através de nota oficial que propôs valores “acima dos padrões da […]

Últimas Notícias