Grupo Mais & Mais estreia no Skina Container Bar, em São Gonçalo

às

O grupo de pagode Mais & Mais começou com pé direito sua sequência de apresentações no Skina Container Bar, em São Gonçalo. Na noite da ultima quarta-feira (23), o grupo se apresentou para centenas de pessoas durante o evento “Pagode da Bud”, que contou ainda com a presença do DJ Kação. O grupo estará todas as quartas-feiras no Skina Container Bar levando muita música boa e animação para a galera.

O Mais & Mais já tem mais de oito anos de carreira e conta com quatro integrantes, todos de cidades diferentes: Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo e Silva Jardim. Eles, recentemente, lançaram um novo álbum com a produção de Carlos Miranda. Este último que já produziu músicas para cantores de projeção nacional, como a carioca Ludmilla. O Skina Container Bar fica na Rua Doutor Alfredo Backer, 179, Mutondo, em São Gonçalo. A entrada custa R$ 10.

Veja também

O número de casos — quase 50 mil — desde o início do ano é 20 vezes maior que o esperado para o período.
às
Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias