Concessionária inicia substituição de radares na BR-101

às

A Arteris Fluminense, concessionária que administra a BR-101 de Niterói a divisa com o Espírito Santo, já deu inicio a retirada dos radares no sentido Norte da via, para realizar a substituição por equipamentos mais modernos. Serão instalados 13 novos radares em Campos, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e na Niterói-Manilha, em Itaboraí e São Gonçalo.

Em nota, a concessionária garantiu que não mudará os locais de monitoramento. Ao todo, 23 faixas de rolamento serão monitoradas. Os novos radares devem ser instalados em até 60 dias.

A Arteris esclarece, ainda, que tem mantido diálogo com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atuam na rodovia e tem realizado operações através de radares móveis e câmeras de monitoramento.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias