Homem é preso após capotar carro roubado ao tentar fugir da polícia 

às

Um jovem de 19 anos foi preso na última terça-feira (5) após capotar um veículo que havia acabado de roubar na localidade de Rio Seco, no interior de Rio Bonito. Vitor Rosa da Silva, vulgo Chapola, ainda tentou fugir pela mata após o acidente, mas foi capturado por agentes da 119ª DP (Rio Bonito). No veículo, os policiais ainda encontram diversos celulares roubados.

Segundo informações da polícia, o veículo, da marca Citroen, havia sido roubado momentos antes no bairro Viçosa. Alertados, os policiais seguiram para o local em busca do criminoso. Na tentativa de fuga, Chapola perdeu a direção do veículo e acabou capotando. Ele ainda tentou fugir a pé pela mata, mas foi alcançado pelos policiais.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias