Seis vítimas fatais são identificados em incêndio no Ninho do Urubu

às

Já foram identificados seis dos 10 mortos no  incêndio na madrugada desta sexta-feira (8) que destruiu um alojamento no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. Três meninos que estão internados também foram identificados.

Veja abaixo quem são as vítimas identificadas e com os nomes divulgados.

Mortos:

  • Athila Paixão – O sergipano, natural de Lagarto, morava no Povoado Brasília, e integrava o time de base do Flamengo desde março de 2018. No próximo dia 11 de março o jogador completaria 15 anos. O pai do atleta disse que foi informado da morte do filho por uma assistente social do Clube de Regatas do Flamengo.
Athila Paixão tinha 14 anos e jogava nas categorias de base do Flamengo — Foto: Reprodução/Rede Social
  • Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas – o jogador completaria 15 anos no sábado (9). A informação foi confirmada pela tia da vítima. Arthur morava com a mãe e a tia no bairro Volta Grande II. Ele atuava como zagueiro há três anos na categoria de base do rubro-negro. No final de 2018, Arthur havia sido convocado para a seleção brasileira sub-15.
Arthur Vinicius tinha 14 anos e faria aniversário no dia seguinte ao incêndio — Foto: Reprodução/Rede Social
  • Bernardo Pisetta – Bernardo era goleiro e estreou na base do Flamengo em agosto de 2018. Antes do time carioca, Bernardo também jogou no Athletico-PR. A notícia do incêndio chegou para a família, em Indaial, no Vale do Itajaí,  no início da manhã e os próprios familiares confirmaram a morte à imprensa.
Bernardo Piasetta, atleta da base do Flamengo — Foto: Reprodução/Facebook
  • Christian Esmério – goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube. Convocado para a seleção brasileira.
Christian era goleiro do time de base do Flamengo — Foto: Reprodução/Facebook
  • Pablo Henrique da Silva Matos – O zagueiro Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, natural de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas. O único parente próximo que acompanha as informações do Rio de Janeiro é o primo do adolescente, o zagueiro Werley, do Vasco. O menino morava no alojamento e a família está em Oliveira aguardando definições sobre velório e enterro.
Pablo, do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal
  • Vitor Isaías – Com 15 anos, Vitor Isaías era atacante e tinha seis meses de clube, após ter saído do Athletico Paranaense. O jovem era natural de Florianópolis e iniciou a carreira no futsal do Figueirense. A morte do atleta foi confirmada por um tio de Vitor.
Vitor Isaías era atleta das divisões de base do Flamengo — Foto: Reprodução/Facebook

Feridos:

  • Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos – em 2017, chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza. O jogador cearense está há três anos no Rio e, desde o ano passado, joga no Flamengo, disputando os campeonatos da categoria de base.
Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos está bem e não corre risco de morte, segundo o pai. — Foto: Arquivo Pessoal
  • Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos – está internado em estado mais grave, com 30% a 35% do corpo queimado. Natural de Vila Velha (ES), atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.
  • Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave – é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo.
Jhonatan Ventura teve 40% do corpo queimado — Foto: Reprodução/Facebook

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias