Seis vítimas fatais são identificados em incêndio no Ninho do Urubu

às

Já foram identificados seis dos 10 mortos no  incêndio na madrugada desta sexta-feira (8) que destruiu um alojamento no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. Três meninos que estão internados também foram identificados.

Veja abaixo quem são as vítimas identificadas e com os nomes divulgados.

Mortos:

  • Athila Paixão – O sergipano, natural de Lagarto, morava no Povoado Brasília, e integrava o time de base do Flamengo desde março de 2018. No próximo dia 11 de março o jogador completaria 15 anos. O pai do atleta disse que foi informado da morte do filho por uma assistente social do Clube de Regatas do Flamengo.
Athila Paixão tinha 14 anos e jogava nas categorias de base do Flamengo — Foto: Reprodução/Rede Social
  • Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas – o jogador completaria 15 anos no sábado (9). A informação foi confirmada pela tia da vítima. Arthur morava com a mãe e a tia no bairro Volta Grande II. Ele atuava como zagueiro há três anos na categoria de base do rubro-negro. No final de 2018, Arthur havia sido convocado para a seleção brasileira sub-15.
Arthur Vinicius tinha 14 anos e faria aniversário no dia seguinte ao incêndio — Foto: Reprodução/Rede Social
  • Bernardo Pisetta – Bernardo era goleiro e estreou na base do Flamengo em agosto de 2018. Antes do time carioca, Bernardo também jogou no Athletico-PR. A notícia do incêndio chegou para a família, em Indaial, no Vale do Itajaí,  no início da manhã e os próprios familiares confirmaram a morte à imprensa.
Bernardo Piasetta, atleta da base do Flamengo — Foto: Reprodução/Facebook
  • Christian Esmério – goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube. Convocado para a seleção brasileira.
Christian era goleiro do time de base do Flamengo — Foto: Reprodução/Facebook
  • Pablo Henrique da Silva Matos – O zagueiro Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, natural de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas. O único parente próximo que acompanha as informações do Rio de Janeiro é o primo do adolescente, o zagueiro Werley, do Vasco. O menino morava no alojamento e a família está em Oliveira aguardando definições sobre velório e enterro.
Pablo, do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal
  • Vitor Isaías – Com 15 anos, Vitor Isaías era atacante e tinha seis meses de clube, após ter saído do Athletico Paranaense. O jovem era natural de Florianópolis e iniciou a carreira no futsal do Figueirense. A morte do atleta foi confirmada por um tio de Vitor.
Vitor Isaías era atleta das divisões de base do Flamengo — Foto: Reprodução/Facebook

Feridos:

  • Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos – em 2017, chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza. O jogador cearense está há três anos no Rio e, desde o ano passado, joga no Flamengo, disputando os campeonatos da categoria de base.
Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos está bem e não corre risco de morte, segundo o pai. — Foto: Arquivo Pessoal
  • Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos – está internado em estado mais grave, com 30% a 35% do corpo queimado. Natural de Vila Velha (ES), atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.
  • Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave – é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo.
Jhonatan Ventura teve 40% do corpo queimado — Foto: Reprodução/Facebook

Veja também

Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias