IPP cai 0,66% em março ante recuo de 0,29% em fevereiro, afirma IBGE

às
sbd
O Índice de Preços ao Produtor (IPP), que inclui preços da indústria extrativa e de transformação, registrou baixa de 0,66% em março ante recuo de 0,29% em fevereiro, informou nesta sexta-feira, 28, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O IPP mede a evolução dos preços de produtos na “porta da fábrica”, sem impostos e fretes, da indústria extrativa e de 23 setores da indústria de transformação. Com o resultado de março, o IPP de indústrias de transformação e extrativa acumulou um recuo de 0,66% no ano, enquanto a taxa acumulada em 12 meses ficou em -2,32%.
Considerando apenas a indústria extrativa, houve alta de 0,68% em março, após avanço de 3,0% registrado em fevereiro. Já a indústria de transformação registrou baixa de 0,73% em março ante queda de 0,45% no IPP de fevereiro.
Crédito: odia.ig.com

Veja também

A escola vai apresentar o enredo o enredo “Berenguendéns e Balanagandãns”, em fevereiro do próximo ano
às
No último jogo, o time ganhou por 8x0, contra o Vitória, que ficou marcado como o maior resultado da história do Brasileirão
às
Os médicos do programa trabalharão na cidade por quatro anos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias