Mamonas Assassinas ganhará filme e Brasília amarela se é preparada para participar

às

Lembra da Brasília amarela, sucesso da saudosa banda Mamonas Assassinas? O carro está passando por uma revisão completa para participar de um filme e uma minissérie que será produzida sobre a história dos Mamonas.

Segundo Jorge Santana, primo do cantor Dinho, “os bancos revestidos de um tecido que simula a onça foi uma coisa da cabeça do Dinho”, contou ao portal UOL. Ele também relembra outras peculiaridades como o para-choque dianteiro de Fiat Uno 1994 e o aerofólio de Kadett GSI que adorna a tampa do porta-malas na traseira.

Com um espelho retrovisor de cada carro, o do lado direito de um VW Gol a ar e do lado esquerdo de uma caminhonete antiga, a Brasília está com a documentação em dia e preparada para os raros eventos dos quais ela participa.

De acordo com Jorge, o carro costuma sair de casa apenas para aparições estáticas e algumas homenagens que são feitas, mas apesar disso estará nas produções cinematográficas.

Vale lembrar, a Brasília surgiu como um dos muitos derivados do Fusca e tem motor a ar traseiro, nesse caso de 1.600 cm³, que rende cerca de 60 cv e 12 mkgf com câmbio manual de quatro marchas e tração traseira.

 

Crédito: www.atribunarj.com.br

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias