Marcos Braz, do Flamengo, pede desculpa a entregador e faz acordo para encerrar processo na Justiça

vice-presidente de futebol do Flamengo, e Leandro Campos, entregador e torcedor rubro-negro, foi encerrado na Justiça após um acordo
às
marcos
Foto: Lucas Bayer/Jogada10

O caso envolvendo a briga entre Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Leandro Campos, entregador e torcedor rubro-negro, foi encerrado na Justiça após um acordo entre as partes.

A informação foi divulgada primeiro pelo jornal O Globo e confirmada pelo ge, que apurou os detalhes. Marcos Braz e Leandro se reencontraram na última terça-feira no escritório de Rafael Matos, advogado do dirigente, no Rio de Janeiro. O entregador compareceu acompanhado de sua mãe e da advogada Ani Luizi de Oliveira, aceitou o pedido de desculpas e não quer mais se pronunciar sobre o caso.

O Leandro compareceu acompanhado de mim e da mãe dele e teve um pedido de desculpas do Marcos. O Leandro aceitou e houve uma conversa para entrar em consenso. Por isso não vamos dar continuidade ao processo e também não daremos início à ação na área cívil (com pedido de indenização) – explicou sua advogada.

O ge também apurou que Leandro terá direito a uma indenização extrajudicial e com isso abriu mão da ação cível em que pediria indenização por danos morais e também da representação criminal pelo artigo 129 do Código Penal, que fala em “ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem”.

Por sua vez, Braz abriu mão do processo que pretendia enquadrar Leandro no artigo 147 A do Código Penal, que fala em “perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade”.

A reportagem tentou contato com Marcos Braz para comentar o caso, mas o dirigente não atendeu as ligações. Além do processo na Justiça, o dirigente também se livrou do risco de suspensão feito por um grupo de cinco associados dentro do clube. A Comissão Permanente de Assuntos Jurídicas do Flamengo, em decisão proferida nesta terça, negou por unanimidade e arquivou a representação.

Fonte: g1.globo.com

Veja também: PMs são presos por suspeita de matar policial que investigava atuação de milícias no Rio e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

De acordo com os policiais, os suspeitos foram encontrados colocando cerca de oito cães na viatura oficial do órgão
às
Entre as atrações do evento estão grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Thalles Roberto, Maria Pita e Paulo Neto
às
Com os suspeitos, foram encontrados 218 papelotes de maconha, 224 pinos de cocaína, 322 pedras de crack e sete frascos de loló (lança-perfume), além de uma pistola
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias