Motorista de Uber é encontrada morta em seu carro no Rio

às

Uma motorista de aplicativo foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (08), dentro de seu carro, na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um homem foi detido. Segundo informações, policiais do 15ºBPM (Caxias) localizaram o veículo às margens da rodovia quando faziam um patrulhamento no local. Ao olhar o veículo por dentro, os PMs viram o corpo da mulher.

A vítima foi identificada como Kátia Valéria Nunes Bastos, de 47 anos. A Polícia Civil trabalha para descobrir como o crime aconteceu. Ainda pela manhã, um homem foi preso tentando sair do local do crime. Ele também já fez parte do quadro de funcionários da Uber, mas foi banido.

Confira a nota da Uber:

“Ficamos chocados em saber que a motorista parceira foi vítima desse crime terrível. Nossos sentimentos estão com a família da Katia neste momento de dor. A Uber repudia todo tipo de comportamento violento contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos que envolvam qualquer forma de assédio ou violência. A empresa informa que o usuário envolvido foi banido e que está totalmente à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei”.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias