Motorista de Uber é encontrada morta em seu carro no Rio

às

Uma motorista de aplicativo foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (08), dentro de seu carro, na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um homem foi detido. Segundo informações, policiais do 15ºBPM (Caxias) localizaram o veículo às margens da rodovia quando faziam um patrulhamento no local. Ao olhar o veículo por dentro, os PMs viram o corpo da mulher.

A vítima foi identificada como Kátia Valéria Nunes Bastos, de 47 anos. A Polícia Civil trabalha para descobrir como o crime aconteceu. Ainda pela manhã, um homem foi preso tentando sair do local do crime. Ele também já fez parte do quadro de funcionários da Uber, mas foi banido.

Confira a nota da Uber:

“Ficamos chocados em saber que a motorista parceira foi vítima desse crime terrível. Nossos sentimentos estão com a família da Katia neste momento de dor. A Uber repudia todo tipo de comportamento violento contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos que envolvam qualquer forma de assédio ou violência. A empresa informa que o usuário envolvido foi banido e que está totalmente à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei”.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias