Operação da PM no Complexo da Reta tem dois mortos e três fuzis apreendidos

às

Dois homens morreram na manhã de hoje (6) durante uma operação da Policia Militar no Complexo da Reta, em Itaboraí. Segundo informações do 35º BPM (Itaboraí), a troca de tiros se iniciou logo após a chegada dos PMs na comunidade. Numa localidade conhecida como Búfalo, dois homens foram baleados e morreram. Um deles estava com um fuzil, enquanto o outro carregava uma carabina calibre 12.

Em outro ponto da comunidade, policiais trocaram tiros com ocupantes de um HRV. Durante o confronto, um dos criminosos deixou seu fuzil cair no chão. O armamento foi apreendido em seguida. Num terceiro ponto da favela, os PMs prenderam dois homens e conseguiram apreender um terceiro fuzil. Durante a ação, a Polícia Militar fez uso do Caveirão.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias