Operação da PM no Complexo da Reta tem dois mortos e três fuzis apreendidos

às

Dois homens morreram na manhã de hoje (6) durante uma operação da Policia Militar no Complexo da Reta, em Itaboraí. Segundo informações do 35º BPM (Itaboraí), a troca de tiros se iniciou logo após a chegada dos PMs na comunidade. Numa localidade conhecida como Búfalo, dois homens foram baleados e morreram. Um deles estava com um fuzil, enquanto o outro carregava uma carabina calibre 12.

Em outro ponto da comunidade, policiais trocaram tiros com ocupantes de um HRV. Durante o confronto, um dos criminosos deixou seu fuzil cair no chão. O armamento foi apreendido em seguida. Num terceiro ponto da favela, os PMs prenderam dois homens e conseguiram apreender um terceiro fuzil. Durante a ação, a Polícia Militar fez uso do Caveirão.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias