PM acusado de ameaçar ex-esposa PM de morte é baleado em Rio das Ostras

às

Um policial militar foi baleado pela ex-esposa, que também é PM, nesta segunda-feira (16), em Rio das Ostras, acusado de ameaçá-la de morte. Segundo a Polícia Militar, ele teria pego a filha do casal, de 12 anos, sem a autorização da mãe, e quando foi levá-la de volta, disse que mataria a mulher.

De acordo com a PM, o policial, que estava em uma moto, colocou a mão na cintura, assustando a PM que reagiu sacando a arma e atirando no homem. Ele foi levado para o pronto socorro municipal, onde ficou internado sob custódia e será levado para a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos, para prestar depoimento.

A Polícia também informou que a policial tem uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele foi preso em flagrante e autuado por descumprir a medida e, após prestar depoimento, será levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar no Fonseca, em Niterói.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias