PM de Rio Bonito prende mais de 10 pessoas e apreende mais de 2,5kg de drogas no mês

às

Tendo se destacado no 35º Batalhão da Polícia Militar de Itaboraí, – que além do mesmo município, também compete Rio Bonito, Silva Jardim, Tanguá, e Cachoeiras de Macacu -, pelos bons resultados alcançados no combate à criminalidade nos últimos meses, a 3ª Cia da Polícia Militar de Rio Bonito apresentou números expressivos neste mês de junho. Segundo o comandante da unidade, o tenente Vandilson, em entrevista à Folha, cerca de 5 armas foram apreendidas, mais de 10 pessoas foram presas, além de mais de 1kg de maconha, e mais de 1,5kg de cocaína foram apreendidas somente neste mês. Ele disse ainda que a Polícia Militar de Rio Bonito está focada no combate ao tráfico de drogas, roubo de rua, à veículos, e ainda ao homicídio e roubo de cargas.

O comandante lembra que em outubro do ano passado, a cidade tinha uma estatística de 16 roubos de rua e 7 de veículos, números que foram zerados desde então. Segundo ele, os resultados tem algumas explicações. “Tivemos a ajuda do policiamento com motos e estamos trabalhando com afinco. 90% do efetivo são moradores daqui e querem o melhor para a cidade”.

O trabalho em conjunto com a Polícia Civil também foi um dos destaques do comandante. “Tinham duas quadrilhas, de Silva Jardim e Tanguá de roubo de carro e roubo de rua que conseguimos acabar”.

Para o tenente, outro indício de que o trabalho tem dado bons resultados é que a população tem colaborado com o trabalho da Polícia, denunciando. Ele lembra que na ocorrência no bairro Boqueirão, as pessoas confiaram, denunciaram, e “conseguimos expulsar os bandidos do Morro do Salgueiro”. O comandante pede ainda que a população continue denunciando através do número 3634-8944.

 

 

Lívia Louzada

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias