Polícia Civil e Guarda Municipal fazem operação na Cracolândia contra o tráfico e prendem 30 suspeitos em SP

às

Na Operação Caronte, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, 30 pessoas foram detidas na noite da última quinta-feira (10). Essa foi a segunda etapa da quinta fase da operação da Polícia Civil e da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

A ação teve início às 20h e policiais civis, militares e guardas civis atuaram em conjunto no cumprimento de 18 mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo. A polícia também prendeu mais dez pessoas em flagrante e outras duas que eram procuradas pela Justiça.

Entre os detidos está um suspeito conhecido como Gordo, que, segundo a polícia, seria um traficante investigado há muito tempo. Os presos foram levados ao 77º Distrito Policial, na Santa Cecília.

Material usado pelo tráfico foi apreendido pelos agentes, como drogas, armas falsas, dinheiro, balanças e cadernos de contabilidade.

Outra operação

No dia 27 de janeiro, 12 pessoas foram presas durante a Operação Caronte na Cracolândia.

De acordo com o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Delegacia Seccional do Centro, durante 30 dias a investigação monitorou e filmou os alvos da operação comercializando drogas na Cracolândia.

Os presos estão envolvidos com o crime organizado e lavagem de dinheiro. Eles também  integram a organização criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.

 

Crédito: Portal R7

 

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias