Rebanho de ovelhas come 270 quilos de maconha após invadir estufa

às
FOTO PARA SITE MODELO (5)

Após terem seu pasto inundado pela tempestade Daniel, um rebanho de ovelhas na Grécia invadiu um galpão em busca de abrigo. O local adentrado pelos animais, porém, era uma estufa destinada à produção de maconha medicinal.

Assim, quando os donos da fazenda foram verificar a situação, as ovelhas já haviam usado as ervas como pasto, e consumido uma quantidade aproximada de 270 quilos de maconha, o que constituiu um enorme prejuízo.

“Não sei se é para rir ou chorar. Temos o calor; perdemos muita produção. Temos as inundações; perdemos o resto. E o melhor: depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas, não sei como, entrou nas instalações e começou a comer o que restava!”, relatou o proprietário do terreno em entrevista ao Newsweek.

Ainda de acordo com o veículo, os animais teriam apresentado uma mudança curiosa de comportamento após a refeição diferenciada, tendo “pulado mais alto que cabras, o que nunca acontece”.

Maconha e animais
Vale destacar que, embora para o organismo humano a cannabis possa servir a propósitos medicinais, seu consumo por animais não é recomendado, podendo ser prejudicial à sua saúde.

O Newsweek não informou se as ovelhas do rebanho grego tiveram alguma consequência negativa como resultado do episódio.

Crédito: aventurasnahistoria.uol.com

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias